Mercenários Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto Mercenários

Ir para baixo

Estatuto Mercenários Empty Estatuto Mercenários

Mensagem por Shasktz Ter Jan 24, 2017 9:26 pm

“Nossa Missão é Ajudar o Habbo! Somos um Grupo de Serviço Secreto do Habbo! “
Serviços:
-Acompanhamento de Cidadãos Habbos
- Vigilância
- Guarda Pessoal
- Investigação
- Banimento
- Batalhas quando solicitado
- Perícia Criminal
- Ações de Jurídicas
0.1 Acompanhamento de Cidadãos Habbos:
Este serviço diz respeito aos habbos que solicitam acompanhamento em eventos, festas, reuniões. Trata-se de um serviço de sigilo total o qual o contratado deve ficar a posto a qualquer fala, discriminação ou tentativa de golpe de outros em nosso cliente, assim tomando a ação de denunciar na aba denuncia e solicitar presença de habbos guardiões!
0.2 Vigilância
Este serviço é primordial, pois cabe a cada integrante do Mercenários ser um vigilante ativo. Sempre que solicitado Pelo Nosso líder Supremo Senhor Shasktz , devemos apresentar-nos, para uma vistoria.
Essa vistoria, pode ser para verificação de eficiência, atividade de trabalho ou promoção.
O trabalho de um vigilante: É quando solicitado, ir a base investigada, dar suporte e segurança a seu superior, ou quando contratado vigiar sedes e lugares públicos a fim de captar informações para missão!

0.3 Guarda Pessoal
O nome já diz, quando solicitado por um cliente uma guarda pessoal, será enviado um Mercenário para fazer o serviço de guarda costa, ficando assim atento a todo e qualquer ataque contra o cliente!
0.4 Investigação
O Sistema de investigação é o mais apurado e só é chamado os melhores membros, pois é um serviço altamente secreto e sigiloso. Todos os dados são passados por Superiores e Dono!
0.5 Banimento
Sempre que confirmado a Fraude ou qualquer delito de pessoas maldosas no habbo, o Sistema de banimento é acionado, e logo tratamos de fazer o banimento junto aos órgãos regentes do habbo de tal delinquentes!
0.6 Batalhas quando solicitado
Nosso Batalhão é treinado para qualquer ataque, sempre que solicitado, os membros do batalhão de choque, estarão prontos para batalhas e invasões de forasteiros em outras bases que chamarem nosso suporte!
0.7 Perícia Criminal
A Perícia Criminal é responsável pela junção dos dados, e coleta dos mesmos para verificar se os dados da investigação são corretos ou se há alguma falha a ser corrigida e assim fazer os devidos ajustes. Ela é primordial para que a investigação ocorra bem. Juntando dados, perguntas, vendo as fotos e prints e sempre deve ser muito ética!
0.8 Ações de Jurídicas
São os mercenários que cuidam da Base, sempre fazendo novas propostas e buscando novos clientes e aliados!

Shasktz
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2017

https://mercenarioshabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos